sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conselho de beleza

Oi!Neste post eu vou falar sobre lavar cabelo de boneca.Simplesmente não dá certo.Sim,a franja das bonecas vem cheia de cola,mas quando lavamos,ela estufa e fica sem brilho.Eu descobri isso quando ganhei minha Frankie Classroom.Eu disse para a minha mãe que iria lavar o cabelo dela depois do Natal  e ela disse:
-Se eu fosse vc não faria isso,estraga o cabelo da boneca.
Aí eu resolvi perquisar no Flickr imagens da Frankie Classroom e olha o que eu achei:

Horrível.Ainda bem que segui o conselho da minha mãe e não lavei o cabelo  da minha.
Viram?Agora,a Frankie com a franja colada:

Perfeição.Maravilhosa!

Gostaram?E aí,acham que eu tenho razam?
Espero que sim.
Minhas próximas bonecas seram mantidas longe da água.Que pena que as minhas primeiras bonecas(Draculaura e Lagoona Basics tiveram a franja lavada por falta de atenção e inconsequencia).
Bjs....
Até +...

2 comentários:

  1. Vc tem razao,não vou mais lavar o cabelo das minha bonecas.

    ResponderExcluir
  2. Eu lavei o cabelo da minha Cleo DOTD por causa daquela cola que vem no cabelo inteiro aí saiu a cola da franja tmb aí eu passei cola

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...