segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Draculaura School Out

Olá!Como fiquei um dia sem postar,hoje tem duas coisas:Draculaura School Out e casais Monster High.Aproveitem!


Eu adorei as meia,os sapatos e o vestido.Só não fiquei fã do penteado(eu não gosto de marias-chiquinhas altas)


Aquilo é uma caveira??

Fofinha.Realmente muito fofinha.Créditos:
http://br-monsterhigh.blogspot.com
www.flickr.com
Até + monstras!

Um comentário:

  1. howleen eu sei quem é você e voê sabe quem sou eu né?
    se não sabe eu nou guoulia de nile

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...