sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais imagens das novas dolls

Hey monstras!Lembram das novas dolls?A Robecca Steam,a Rochelle Goyle e a Vennus?Pois é,eu achei no Monster High Nandoca( http://monsterhighnandoca.blogspot.com )umas novas imagens delas e da Mewlody e da Purrsephone:


Oque é aquilo na mão dela?Musgo?Não eu acho que não.Podem ser...raízes!


Sapato monstruosamente lindo.
File:DSC02971.JPG


Ok.Eu simplesmente ODIEI A ROBECCA.Eu só gostei do cabelo.



Oh,ela é de ferro?

O sapato dela também é bonito...mas é estranho.

Ah,também achei essa imagem da Clawdeen.Ela está até fofa,fora a parte careca de oncinha.
File:DSC02974.JPG
A Rochelle é horrível.Não tem nem conversa.
File:Dibujo.jpg
Ela tem cara de...sei lá...bebê paranormal.
Comentem!
Kisses...


Um comentário:

  1. Então encontrei alguém q achou a Rochelle feia(igual a mim)!!!achei que eu fosse a unica,pq todos dizem q ela é fofa

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...