domingo, 26 de fevereiro de 2012

Why do ghouls(episódio completo aqui)

Oi monstras!É isso mesmo que vocês leram!O episódio Why Do Ghouls Fall In Love inteirinho,aqui no blog.Assista agora mesmo!
Gostaram?Eu amei,assisto várias vezes!
Bjs...

Um comentário:

  1. Oii amiga,
    amiga eu sei que e meio idiota perguntar isso, mais como vc colocou a barra de menu no seu blog?? (descupa a pergunta idiota) e que eu to fazendo uma manutenção no meu blog e eu queria colocar uma barra de menu, mais eu não consigo por .... Mais se vc não quiser falar tudo bem! a e descupa di novo pela pergunta.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...