segunda-feira, 26 de março de 2012

Ebaaaa!!!!!

Oi!Pra começar,eu achei um tempo pra postar hoje(ainda é a semana de prova).Bom,o motivo de tanta alegria é que o blog Quem quer copiar acabou.Eu fui visitar,pra ver se a dona tinha copiado algo meu,e aí apareceu aquele aviso dizendo: "o blog que você procura não existe." Já tentei acessar de novo,ver se tinha realmente sido excluído.E foi! Sinceramente,aquele blog era uma vergonha,tipo,copycats poderiam nos plagiar sem nenhum custo.Achei ótimo.E se o blog não tivesse sido excluído,eu ia torcer pra ele ir à falência.
                       Diga não ao plágio!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. eu fiz um cartão de parabéns pra vc vai lá conferir

    ResponderExcluir
  2. OI meu nome é Rayssa, amo seu blog e amo monster high, eu ficaria muito feliz se vc fosse lá, deixasse um comentário e até o seguisse, já sigo o seu o blog é monsterhighrayssa.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...