quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aniversários Monster High!

Oi gente!Desculpa eu não estar postando,é que a preguiça está me dominando.Eu estava procurando algo interessante pra postar e vi uns aniversários Monster High,alguns são fofos,outros simplesmente não prestam.Vou colocar os fofos e depois o link pra quem quiser ver tudo.


Eu fico pasma em ver que as meninas colocam bonecas no aniversário.E se alguém roubá-las?

















Não deu pra colocar todos que eu achei bonitos.
Quer ver a página?Clique aqui .
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Ana! Fiquei sabendo q tem um blo d copycaps q copiou seu painel... Sinto mto! Já aconteceu comigo, mas copiaram minhas postagens, fotos, vídeos e perfil. Amei o blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...