sexta-feira, 4 de maio de 2012

Copiou?Eu não tô nem rasgando pra isso...

Mentira,tô achando um pouco ruim sim.Mas sinceramente,aprende a ofender garota!Me chamar de vadia não me ofende.Só existe uma coisa que me ofende muito e que claro,eu não vou falar.Blog da copycat? http://paracopycatsmh.blogspot.com .Plágio é crime.E eu mudo o banner o dia que eu quiser,até deixo sem banner.Copycats dependem de nós pra copiar.Então se a gente não fizer nada elas não vão ter nada pra copiar.Mas isso não quer dizer que eu vou excluir o blog.Não vou desistir por causa de uma menina surtada que gosta de copiar e xingar os outros.
Bjs

2 comentários:

  1. A cada dia essas blogueiras @#$!%¨acham que tão arrasando, mais não passam de copistas sem ideia, invejosas, e só basta denunciar....não ha porque ficar dando visualizações e coments para essas
    @¨*($@#$. Não quer saber só vamos denunciar...porque isso resolve!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom,elas só fazem isso para provocar,e,na mente da fantasia delas,elas acham que até chamar de burra ofende.

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...