quarta-feira, 9 de maio de 2012

Me enganei sobre a excursão + novos produtos+outra coisa...

Oi pessoas!Eu queria falar que a excursão não vai ser este fim de semana,é na Sexta-feira da semana que vem.Mas ainda estou na semana de provas...
Eu achei no Monster High Photos uns novos produtos,achei muito legais,olhem só:

Tronco de armazenamento Fangtastic - roxo & Black.jpg
Maletinha super fofa da Clawdeen.

Tronco de armazenamento Fangtastic - Pink & Black.jpg
Essa outra parece ser da Draculaura.

Palhas 24cm.jpgCanudos MH?Por esta eu não esperava..


12-Pack Pencils.jpgA Bia não postou só isso lá no blog,tem mais coisa,mas acontece que estou co taanta preguiça...
A outra coisa que eu queria falar é que a dona do Para Copycats Mh acha que eu não tenho direito de não me sentir ofendida com as coisas que ela me chamou.Precisa de uma coisa pra me deixar realmente ofendida,e eu não vou falar.Se quiser me ofender,é melhor se esforçar AAAAAz.
Até + Monstras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...