segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deluxe Packs:Frankie e Abbey!

Oi povo!
Admirem as fotos do Deluxe Packs:
Frankie Stein:


Eu não gostei da roupa que ela está usando,mas gostei da blusa que vem com a calça.Eu não compro Fashion Packs,porque não gosto de ficar mudando a roupa da boneca,só de vez em quando mesmo.


Eu amei a Abbey!Não sei se compraria,mas ela é muito bonita,né?Esse sapato está arrasando,a maquiagem está perfeita e eu adorei a bolsa.Mas por que o salto dela tinha que ser tão parecido com o da Clawdeen que vem no pack Clawdeen e Howleen?

Créditos a Cammie e a Monster High Dolls
Bjs

Um comentário:

  1. Ana Wolf não estou podendo postar muito e vocês postam antes de mim,kkk
    Posso te indicar uma menina para postar aqui?Ela se chama Maria V. ela parou de usar muitas abreviações e esta nos EUA e la não tem acentos por isso ela não coloca.O blog dela é mito legal mas tem poucos seguidores,até semana passada nem e conhecia!Ela tem 8 ou 9 anos e fica muito tempo no PC.Se não quiser add ela como postadora ok,mas pelo menos me ajude a divulgar o blog dela?Esse é o link: mhmaniamonsterhigheumamania.blogspot.com.br
    Sim é .com.br!Muito obrigada!
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...