sexta-feira, 22 de junho de 2012

Imagens da Abbey Roller Maze!

Oi monstras!


Desculpa por eu nã estar postando muito,é que tudo que eu vou postar as outras já colocaram.Bom,a Cammie postou as fotos da Abbey Roller Maze:


Sinceramente,eu não gostei,poderia vim com outra maquiagem,outro colar e etc.vocês não acham?



Por que o capacete tinha que ser tão esquisito???







Gostei só do patinete ú-ú

Agora eu queria falar uma coisa:Eu não sei se esse troço de nova postadora dá certo,sinto falat de quando era só eu no blog.Eu vou esperar o mês acabar e vou ver o que faço...
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...