quinta-feira, 21 de junho de 2012

Super pressa!

Oi gente!Tudo bem?Comigo sim!Estou com um poucão assim [______________________] de pressa então eu vou ter que copiar e colar o que escrevi no outro blog.Perdão...




Eu estava no MH News e vi fotos das Ghoul Rule

As caixas estão muito simples,a Mattel esta sem criatividade...

Essa é a pior boneca da Clawdeen :@

A Frankie também esta horrivel!

Pelo menos o sapato da Clawdeen é bonito...



Vi também fotos da escola,vejam:



Eu amo essa escola,mas esta muito pequena,não cabe mais nenhuma doll ali,deveria ser maior!


Também vi isso:

A Mattel recebeu muitas reclamações que esta sendo muito dificil achar as dolls,por isso relançaram algumas dolls,vejam:

Não mudou quase nada,só esta vindo com um diario e pente.Eu prefiro a minha,o cabelo esta bagunçado por causa da caixa,mas esse cabelo esta pior!




Elas sim não mudaram em nada,não vi diferenças,e vocês?

Me diculpa?
Ana (posso te chamar assim?) tem 2 selos que dediquei a este blog,pega la no  meu blog?Clica AQUI *-*  e pega la ok?

Foi isso,até mais e comentem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...