quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ghouls Rule filme completo


Oii gente!!!Eu consegui assistir o filme Ghouls Rule inteirinho!!!Para assistir,aqui o link →http://www.sockshare.com/file/42F19826A0B070A7#
Agora,o vídeo com os prints que eu tirei:
Se quiserem desliguem a música,eu também destesto a 1D,mas só gosto das músicas
E tem um print bem interessante↓↓↓↓↓








































O que será que a Frankie vai dizer disso?
Ah,e antes que eu me esqueça,créditos pela informação do filme ao My toys,loves and fashions(Cammie)
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...