domingo, 7 de outubro de 2012

PNG


Oii!!!Eu fiz um PNG daquela imagem da Clair beijando o Jackson!!!
Aquii
Não,eu não sou idiota que põe uma imagem um tão quanto difícil de fazer rolar na internet sem assinatura
Gostaram?

Eu sei,o PNG ta com o nome do meu blog,mas queria o quê?que eu botasse Monster high Love sendo que o blog nem é meu e que eu apenas posto nele?Até que é meu...mas quem criou foi a Ana Wolf '-'


Se usarem,creditem,pois se não creditar,eu verei as assinaturas e você terá um novo apelido:COPYCAT!!!
Beijos!

Um comentário:

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...