domingo, 29 de abril de 2012

Tutorial cancelado...ou não+algo...

Oi!

Sabe o Tutorial que eu falei que ia postar sobre como fazer uma cama pra sua  Draculaura?Pois é,não estou muito animada pra escrever tooodas aquelas explicações e blá blá blá.Talvez um dia que eu esteja muito animada e sem  nada pra fazer,eu poste o tutorial.E também,tenho certeza de que vai ser só postar e vai ter um monte de gente reblogando e alguns,sem créditos.
Ah,e tem uma coisa que eu queria falar.Ou pedir,sei lá.Vocês já leram as novas Regras?Lá diz que pedidos fora do lugar seram ignorados.E seram mesmo.Sem querer ser grossa,mas tem algumas coisas que tem que verificar sempre,como regras (de qualquer site ou blog).
Bjocas
Desculpem pelo transtorno.

Um comentário:

  1. Oies!!!! AMEI SEU BLOG!!!!!!! Eu tbm tenho um blog, mas sou bem nova com ele. Tenho ele desde março. Já estou seguindo o seu!!! Vc segue o meu?? Eu tenho a meta de 30 seguidores, vc pode divulgar o meu??????? Por Favor!!!!!
    O meu blog é
    www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    Espero q acesse!!!
    Bjs,
    By Cleo

    ResponderExcluir

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...