terça-feira, 1 de maio de 2012

Nova Draculaura+mais imagens do Powder Room

Oi gente!Eu achei no google(créditos no final do post) a imagem da nova boneca da Draculaura,que seria para o playset novo,o Powder Room.Eu acho muito chato a Mattel ficar fazendo só coisas pra Draculaura.Por mais que ela seja a favorita,outras pessoas gostam de outros personagens.,e vejam um exemplo: O único playset que tem da Lagoona é a Camara de Hidratação.Vou parar de papo,vamos com as imagens:

Essa é a nova Lady.Adorei o cabelo cacheado.Acho que ninguém gosta desse tipo de cabelo.Só eu.Acho cabelo liso muito feio,eu queria que o meu fosse cacheado.O conde está muito fofo.Não gostei das pantufas da Lady.
Créditos a http://www.monsterhighdolls.blogspot.com

Outras imagens:

Hehe muito fofo.






Créditos a http://www.flickr.com
Bjs!

Um comentário:

Comentários Monstruosos:

-Seja educada (o)
-Não ofenda outras pessoas
-Faça comentários contrutivos,que ajudem a melhorar o blog.Diga o que não gostou,mas por favor,tenha educação!
-Não fale palavrão nem coisas inapropriadas.
-Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...